Exercitar o bem, esse é o principal objetivo da primeira Corrida e Caminhada FLMA, que faz parte da programação do Natal dos Sonhos deste ano em Campos do Jordão.

O evento é uma iniciativa da Fundação Lia Maria Aguiar, que além de promover uma série de atrações culturais, quer incentivar também a prática de exercícios físicos promovendo o bem estar da saúde e social.

A prova será no dia 28 de dezembro às 09h na Praça do Capivari, com percurso de 1,5Km para caminhada e 5Km para corrida.

As inscrições são limitadas no total de 500 pessoas para as duas modalidades, e devem ser realizadas na sede da Fundação ou no site: www.corpuseventos.com.br até o dia 23 de dezembro.

Podem participar crianças, jovens, adultos e melhor idade, mas no caso da corrida, somente atletas a partir de 16 anos.

A doação de alimentos não será obrigatória no ato da inscrição, mas para a fundação, quem poder doar um kilo de alimento não perecível vai ajudar a realizar o Natal dos Sonhos de muita gente.

Os três primeiros colocados no geral feminino e masculino receberão troféus ao final do evento. Os demais atletas que completarem a prova receberão medalhas pela participação.

Serviço:

Data: 28 de dezembro às 09h
Local: Praça do Capivari, Campos do Jordão/SP
Local das inscrições: Fundação Lia Maria Aguiar, na Avenida Dr. Victor Godinho 455, Vila Capivari ou no site: www.corpuseventos.com.br
Valor das inscrições: para quem for participar da corrida R$ 25,00. R$ 12,50 para pessoas acima de 60 anos. Para quem for participar da caminhada R$ 15,00. R$ 7,50 pessoas acima de 60 anos de acordo com o estatuto do Idoso.